Ontem a noite (26/04/10) levei a turma do 7º semestre FGV à Estação da Docas para realizar um trabalho da disciplina Marketing de Relacionamento que tinha como objetivo identificar de que forma se relizava o atendimento aos clientes na prestação de serviços em um local turístico, bem como avaliar o grau de comprometimento da equipe prestadora do serviço em relação a oferta de um serviço de qualidade que contribuisse não só para a atratividade de novos clientes, bem como para a retenção de clientes atuais.
Os alunos ainda deveriam avaliar como esses prestadores de serviços desenvolvem por meio do atendimento um canal de relacionamento com os clientes. Tudo isso deve ser apresentado em forma de relatório para a aula seguinte, bem como haverá discussão em sala de aula sobre o assunto proposto.
Essa atividade externa tem por objetivo desenvolver no aluno a capacidade de observação e avaliação de situações de mercado que contribuam para um olhar crítico à situações de mercado.
Abraços,
Prof. Oswaldo Junior
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terça-feira, 27 de abril de 2010
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Visita Profº Oswaldo Júnior
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